Faz um estudo esclarecido sobre as novas universidades nascidas a partir da segunda metade da década de 80 e sua posição no atual cenário educacional brasileiro.
Autor: ALMEIDA, CLEIDE RITA SILVERIO
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 232
Edição: 1
Ano: 2001
Origem: NACIONAL
BRASÃO E O LOGOTIPO, O – UM ESTUDO DAS NOVAS UNIVERSIDADES NA CIDADE DE SÃO PAULO
New
BRASÃO E O LOGOTIPO, O – UM ESTUDO DAS NOVAS UNIVERSIDADES NA CIDADE DE SÃO PAULO
1x de R$ 52,00 sem juros2x de R$ 26,00 sem juros3x de R$ 17,33 sem juros4x de R$ 13,00 sem juros5x de R$ 10,40 sem juros6x de R$ 8,67 sem juros7x de R$ 7,43 sem juros8x de R$ 6,50 sem juros
1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras: