De um modo geral, o problema da defasagem na aprendizagem escolar começa a apresentar sintomas já na fase da Educação Infantil. Esta é a fase mais importante para se produzir um trabalho eficiente e preventivo dando maior assistência à criança e à equipe, preparando a criança para que ela possa atingir o desenvolvimento biopsicossocial desejável para esta faixa etária, antes de ingressar na classe de alfabetização.
Autor: AYRES, SONIA NUNES
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 328
Edição: 1
Ano: 0
Origem: NACIONAL
EDUCAÇÃO INFANTIL: TEORIAS E PRÁTICAS PARA UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
EDUCAÇÃO INFANTIL: TEORIAS E PRÁTICAS PARA UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
1x de R$ 103,50 sem juros2x de R$ 51,75 sem juros3x de R$ 34,50 sem juros4x de R$ 25,88 sem juros5x de R$ 20,70 sem juros6x de R$ 17,25 sem juros7x de R$ 14,79 sem juros8x de R$ 12,94 sem juros
2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:

FELIZ NATAL - PARA LER E RELER
A natureza do bem o castigo e o perdão dos pecados e o batismo das crianças
CATECISMO CATÓLICO POPULAR - VOL. II
AMAZÔNIA, BERÇO ACOLHEDOR DE TANTA VIDA - AS DIFERENTES DIMENSÕES DA VIOLÊNCIA
O HOMEM QUE VINHA DE DEUS
CONSCIENTIZAÇÃO E PURIFICAÇÃO
FIDES ET RATIO
O PEREGRINO
CRER NÃO É DIFÍCIL 