Fenômenos complexos requerem, para sua interpretação, instrumentos analíticos adequados e repertório conceitual vasto. Mas, além de interpretar as campanhas eleitorais, o estrategista Paulo Moura traz nesta obra a visão de quem faz as campanhas acontecerem, sob a ótica da conexão entre marketing, estratégia e comunicação, apresentando os elementos estruturadores que devem ser considerados na análise desse fenômeno social e na própria elaboração das estratégias de marketing e comunicação.
Autor: MOURA, PAULO
Editora: EDITORA VOZES
Número de Páginas: 336
Edição: 1
Ano: 2023
Origem: NACIONAL
INTELIGÊNCIA POLÍTICA E ESTRATÉGIA NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
INTELIGÊNCIA POLÍTICA E ESTRATÉGIA NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
1x de R$ 89,30 sem juros2x de R$ 44,65 sem juros3x de R$ 29,77 sem juros4x de R$ 22,33 sem juros5x de R$ 17,86 sem juros6x de R$ 14,88 sem juros7x de R$ 12,76 sem juros8x de R$ 11,16 sem juros
2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:

VENTOS DE MUDANÇA (MULHERES PIONEIRAS - LIVRO 1)
Discipulado dos imperfeitos
A Evangelização nas redes sociais: conexão, proximidade e encontro
NOIVADO
VIAJANTE NOTURNO
SANTA TERESA DE JESUS
Ser de deus é rentável?
DOM LUCIANO - SERVO DE DEUS - VOL. 13
O MITO MODERNO DA CIÊNCIA
DIDÁTICA - EMBATES CONTEMPORÂNEOS
UM PAI E UMA MÃE
E DEUS QUIS TER UMA FAMÍLIA
A VIDA SABE LER E ESCREVER
CHAMADOS PARA VIVER COM DEUS - DOM E COMPROMISSO - INICIAÇAO A VIDA CRISTA COM ADULTOS 